Uma das primeiras coisas que me disseram quando cá cheguei foi: "Já tens telemóvel?", e eu sempre a recusar a ideia de vir a ter um! Não preciso de telemóvel para nada, pensava eu...pois mas tenho de me render às evidências. Quando se vai em grupo, a facilidade que temos em nos perdermos uns dos outros é anormal. As ruas desta cidade são um autêntico desenho do "Onde está o wally?" com a diferença que o Wally aqui sou eu! Espirrei! Ops...onde é que andam os outros?....Oh não....estou outra vez perdida...
Esta torre não faz lembrar nada? É a Tokyo Tower, que foi construida à imagem da nossa amiga Torre Eiffel, mas claro...tinha de ser maior...para quê imitar os outros se não é para fazer ainda melhor??
A passeata não acabou com o pôr do sol...gaijin que se preze tem de entrar no círculo cultural japonês o que inclui...o karaoke!!! Aqui vou eu e mais pessoal para as salas de chuto.Sim porque o karaoke aqui parece sala de chuto. Uma salinha pequena com uns sofas um telefone parapedir bebida e comida, e uma televisão com os aparelhos. Escolhemos as músicas e silêncio que se vai cantar...tudo menos o fado. Como não podia deixar de ser , adivinhem o que estava a cantar com o Petros e a Tzabarit? I will survive!!!!!
Até breve...
3 comments:
UAU! estou a começar a ficar CHEIA de inveja!
Karaoke no Japão? Que fixe! E é giro de ver que as musicas q se cantam em qq parte do mundo são sp as mesmas...Bjs
What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»
Post a Comment