Com a chegada dos paizinhos (ou se calhar devia dizer do Pai Natal mais cedo) a mesa encheu-se de coisinhas boas Gourmet, cortesia de uma colecta familiar. Não me perguntem como é que eles passam no aeroporto com tudo isto sem ser considerado contrabando, mas posso dizer que me meteram a salivar e a deliciar-me com tamanhas iguarias. Assim de repente o nosso belo apartamento albergava na sua alegre mesa alheiras, queijo de Nisa, de Palhais e da Serra da Estrela, presunto, chouriços (caseiros feitos pelos proprios transportadores), farinheiras, doce de tomate e outro de abobora, Sumol (ahhhh que falta me faz o Sumol....), café lote Timor, Mussulo e Sical 5 estrelas, Azeite de Moura, Vinhos (Planalto Reserva, Tapada de Chaves, Montes Claros, Bucelas e Porto), Bolinhos de Safara e biscoitos variados deliciosos....sem esquecer o chocolate Milka! Agradecimentos sinceros destes dois tugas saudosos às respectivas familias!
4 comments:
Se nós não vamos a casa, a "casa" vem até nós!
Tá pouco boa a comidinha!
bjs
Ena ena!
Estão com sorte!
Aproveitem!
Cumprimentos!
No outro dia os meus pais também me vieram vistar. Pedi-lhes que me trouxessem umas garrafas de alvarinho, em vez disso trouxeram um vinho com o rotulo (vinho de mesa) q até para cozinhar é mau.
Realmente... Os pais por regra já são exagerados, os pais alentejanos então,ultrapassam tudo... e ainda bem! Qualquer dia, ficam no aeroporto e responder a umas questõezinhas...
Post a Comment