14.2.08

Fado experimental made in Tokyo parte I

Quando se junta uma Portuguesa com vontade de cantar, um Chileno com gosto (e habilidade) pela música, um Japonês amante da guitarra que viveu em Espanha e aprecia as novas incursões musicais no Japão vindas do Sul da Europa, e outro Japonês com enorme talento para a guitarra baixo, e se misturam num ensaio de uma hora seguido de um concerto onda "vamos lá ver o que sai daqui" eis que surge quem sabe uma nova vertente do Fado, à qual poderemos chamar Fado experimental electrónico (e mais digam vocês). Este pode-se de dizer que é made in Tokyo, e que pelo menos serviu para eu matar as saudades de casa...ora diga lá ó senhor vinho! Quero tirar o meu chapéu ao Rodolfo ao Izau e ao Hiro pela interpretação que fizeram de um estilo de música que não lhes é familiar!


16 comments:

ZZZ said...

Isto promete, sim senhora!!!

Anonymous said...

Grande Anocas, isto tem futuro!
o outro comentário era também meu
ehehehe
bjs

Nuno said...

Inacreditável! Bela voz :)

(e ainda sobre fado no Japão, o nosso filme estreia para o mês que vem por aqui!)

António Rebordão said...

Temos fadista

Anonymous said...

Bravo Bravo Bravo

Sim senhora, apos um tempo de ausencia este grande post ... estas perdoadissimaaaaa

E Biba o Senhor Binho

:-)

Susana Rodrigues said...

Mau... que é feito do fado do Taxista? (AHAHAH)

Vê lá se é preciso enviar-te uma indumentária nova para as noites de show, hihihi

Beijoca fofa :)

ZZZ said...

Prima....eu sou aquilo que sou, e não aquilo que aparento ser ... MAS ... um vestido todo janota até era muito bem vindo! Estás com vontade? Olha que eu aceito!!! Beijocas! Ah e o Taxista está a ser ensaiado para a parte II ehehehehe

Vânia said...

Muito bem!!! Só lhe falta o xaile.
A amiga está muito orgulhosa de ti.
Beijinhos!

ps: que pulseira tão gira, eheh!!!

Anonymous said...

Adoramos simlesme3nte. Cantaste e encantastenos. Já te ouvi nem sei quantas vezes. Quanto à indumentária, não ligues porque isso só existe na cabeça de certas pessoas. Continua sempre igual a ti mesma. Bjs. muitos, muitos.

hiyokochan said...

muy bien anocas, pra proxima, chama-me que eu tb quero!!

Unknown said...

Muitos parabéns mana!! Comoveste-me ao cantares assim... tenho muitas saudades tuas. Força! Continua, mas não largues os peixinhos pelo "fado de fusão" e pelo showbizz de Tokio! Só depois do primeiro CD chegar ao TOP!! Ehehe. Beijinhos :-)

Ana Catarina said...

Que espectaculo!! Desconhecia esse teu talento para o fado! :)
Adorei a combinação de nacionalidades e culturas do grupo, muito bom!

Fico a aguardar a parte II... com o xaile pois tá claro!

Beijocas
Catarina

Unknown said...

Lindooo :o))
Não resisti a comenfar. :o))

Anonymous said...

Verdadeiramente excepcional Aninhas! :-) Os meus sinceros parabéns a todo o grupo. Cá ficamos à espera da 2ª parte. Muitos beijinhos de Portugal.

Anonymous said...

E também há que tirar o chapeu á fadista! Adorei míuda!!! Continua a fazer-nos estas boas surpresas!

Beijinhos e espero que até finais de Julho!

Andreia

Anonymous said...

I'm going I'm fucking going. U just tell me where this pub is ;-)

Xim