12.3.09

Onde tenho andado?

Pois é....já me andam a perguntar por onde tenho andado que nunca mais escrevi nada....e eu para essa pergunta deixo uma imagem como resposta.

Where have I been lately, you may ask since I haven't posted anything for over a month...well here's a picture that can answer this question....

Segundo o Economist Intelligence Unit, Tokyo volta feliz e contente para o número 1 das cidades mais caras do Mundo....e eu tenho portanto andado também eu feliz e contente, a fazer face a estes malvados rankings...ou seja...a trabalhar!

I've been working my friends....Tokyo is back to the proud top of most expensive city in the world...so not many options for us here!

2 comments:

Anonymous said...

what is you say is right ,I think so!
pci compliance

Unknown said...

Oi Ana,

Reportagem da Globo do Brasil sobre os custos em Tokyo:

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1040846-10406,00-FRUTAS+SAO+VENDIDAS+A+PRECO+DE+OURO+EM+TOQUIO.html

Abraço, e ganbatte.